11.10.08

FL Studio - Aula 15 - Tocando e gravando um Sample de Hugo




Nessa aula você vai aprender os primeiros passos para gravar áudio no FL Studio e também vai ver como usar o teclado do computador para tocar os sons de cada canal, inclusive o som do Hugo!





Fórum Áudio Brasil
www.audiobrasil.rg3.net

9 comentários:

Anônimo disse...

mano... mto bom esse sample
rsrsrsrsrsrsrs
rachei o bico...
tem como postar ele em algum lugar?
rsrsrsrsrs

parabens ae pelo site

Unknown disse...

Da hora, muito loko...
to pior q cego em tiroteio,
mas ta bom...
comentando so pra agredecer o site,
e dar os parabens,
e falar que as aulas ajudam muito valeu msm!!! o/

Paulo Moriz disse...

Somente agradecer pelas aulas , pois daqui em diante já terei uma melhor base para me aperfeiçoar no FL Studio.
Abraços!

leandro disse...

como eh o nome do programa mesmo q ele sita no video pra baxar?

Unknown disse...

Nome do programa: Na verdade não é um programa mas um emulador do driver asio que deixa sua máquina com baixa latência... asio4all.

Unknown disse...

Olá! Boa tarde. As vídeo aulas de FL, tem-me ajudado bastante, sem dúvida. Porém, com o intuito de colaborar,reparei que há um êrro na aula sobre compassos; além do que já foi reparado pelo ministrante.Trata-se de um êrro musical: Qdo. o FL abre em sua página inicial, o pattern que ali aparece, é, na verdade, o pattern de UM COMPASSO quaternário, e não de quatro compassos, como dito na vídeo aula; êsse ÚNICO compasso do pattern está subdividido em semicolcheias, como indica, inclusive, o "quantize" do submenu, através do nº 96; considerando-se a semínima como unidade de tempo (unidade rítmica). Espero ter colaborado.
João Lima

Unknown disse...

Para ficar mais simples de entender meu comentário sobre o êrro, ligue-se o metrônomo e você notará que êle toca 1 (um) tick ou 1 beat a cada 4 subdivisões; exatamente na "cabeça de cada tempo, sendo que o primeiro "Tick", possui sonoridade diferenciada, precisamente para indicar o tempo inicial e mais forte do compasso.
João Lima

Reflexões Du Bidu disse...

kaara muito bom suas aulas parará pororô.. mas teim como vc colocar algo sobre AUTO TUNE no fl?? ou se vc souber de alguma coisa.. add ae..

emanuel.lancelivre@hotmail.com

Unknown disse...

Cara, ensina como sincronizar acapelas por favor..